casaco moleton / outono- inverno fotos lica stein / modelo caterina renaux


5 comments:

Anonymous said...

lica...
eu sou teu fà incondicionalmente para sempre. teu trabalho é simplesmente um luxo! beijos e sucesso forever. Pierre.

Fergoline records said...

Queriiiiiii!
Quero te convidar pro meu niver, mas não tô achando o papelzinho com teu e-mail, buá! Me escreve? fergolina@gmail.com

Ah, as roupas estão incríveis!


Bju
Fergs

Rodolfo Lacerda said...

Freee catsss!!

e ai catherina, tudo bom? essa blusa esta do caralho, perabens! fico feliz que esta dando continuidade e aprimorando a ideia. o cabelo ta bacana tb :)

bjao

rodox

t. said...

hey querida!
adorei as roupas, os sapatos são lindíssimos... quais os preços?

fiz um blog aqui no blogspot.

um beijo,


tuane - ou jordana.

t. said...

oi lica, a andréa me deu o recado que vc não estava conseguindo comentar... o meu email é tristesfins@hotmail.com .


um beijo,
tuane.